CATEGORIAS

Entenda como fazer suas milhas aéreas valerem dinheiro.

Suas milhas aéreas são uma moeda muito valiosa. Entenda como usar suas milhas para comprar passagens aéreas e produtos turísticos.

Você sabia que todos os anos, diversos passageiros perdem milhares de milhas aéreas, sem ao menos saber o valor das mesmas? Isso significa que as companhias aéreas fortaleceram seus caixas e os passageiros consequentemente perderam dinheiro!

Sim, milhas aéreas tem um valor imensurável no mercado de aviação atual, e não é só pela sua comercialização direta. Confira abaixo o post exclusivo da Viajar Turismo – Agência de Viagens Belo Horizonte sobre esse assunto, e fique por dentro de várias dicas que vão lhe ensinar a usar suas milhas e garantir diversas vantagens!

O que são milhas aéreas?

viajar-turismo-inteligente-belo-horizonte-minas-gerais-agencia-viagens-especializada-milhas-aereas-03

As milhas aéreas são como pontos obtidos em cada viagem ou trecho realizado por determinada companhia aérea. As milhas podem ser acumuladas a partir do momento em que o passageiro começa a fazer parte de um Programa de Fidelidade. Existem diversos programas de milhagens interessantes, mas obviamente, o cliente deve optar por fidelizar-se à um programa de uma companhia que ele usa frequentemente.

Quando acumuladas, essas milhas aéreas começam a oferecer benefícios realmente vantajosos. Esses benefícios vão desde a possibilidade de adquirir uma nova passagem aérea sem pagar nada por ela (desde que a quantidade de milhas seja necessário para comprar a passagem), ou mesmo prêmios diversos, como descontos em hospedagem, pacotes turísticos, dentre outros.

Dependendo do Programa de Fidelidade é possível se filiar à parceiros não aéreos para acumular pontos que podem ser convertidos em milhas. Cartões de crédito, por exemplo, são um dos parceiros mais comuns dos programas de fidelidade das companhias aéreas. Através de um cadastro prévio, os pontos feitos no cartão de crédito de um cliente, podem ser convertidos em milhas aéreas e se juntarem ao saldo já acumulado de milhas provenientes de viagens aéreas.

O que fazer com milhas aéreas?

As milhas aéreas são utilizadas atualmente como uma poderosa moeda de troca, principalmente no mundo do turismo. Com suas milhas acumuladas é possível ter acesso à diversos produtos e serviços, com descontos ou mesmo de forma totalmente gratuita. No entanto, umas das possibilidades mais interessantes para a maioria dos clientes que acumulam milhas aéreas é a chance de ganhar dinheiro com elas!

Para tanto, é necessário conhecer um outro nicho de serviço que vai fazer a intermediação deste processo para você: as agências de viagens! Na Viajar Turismo – Agência de Viagens Belo Horizonte, por exemplo, você pode encontrar dois braços estratégicos que trabalham com milhas aéreas de duas formas super interessantes para o cliente: venda de passagens aéreas utilizando milhas aéreas como pagamento e compra de milhas aéreas.

Passo a passo para aprender a usar o cartão de crédito para acumular milhas aéreas?

Usar o cartão de crédito para comprar milhas aéreas é super fácil, mas antes é necessário escolher um cartão que seja parceiro de seu Programa de Fidelidade da companhia aérea escolhida. Feito isso, a cada fatura gerada por seu cartão de crédito, você estará acumulando pontos que serão transformados em milhas aéreas a cada transferência de pontos do cartão para o Programa de Fidelidade escolhido.

Vale lembrar que cada operadora de cartão de crédito possui regras diferenciadas, portanto, não há uma quantidade exata de pontos gerados. Esses fatores vão depender do tipo, bandeira e quantidade gasta no cartão de crédito.

Usando o cartão de crédito como um gerador de milhas

Para utilizar o cartão de crédito a seu favor na hora de acumular milhas aéreas, tente manter todas as suas despesas focadas em um único cartão. Lembre-se que quanto maior o gasto em uma fatura, maior será a quantidade de pontos provenientes dela.

Utilize também o seu cartão de crédito para pagar as suas viagens aéreas e sempre que possível dê preferência a vôos com conexões, pois eles acumulam muito mais milhas do que em voos diretos.

Como acumular milhas aéreas e ganhar dinheiro?

Para acumular milhas aéreas é necessário voar. As milhas aéreas são computadas de acordo com cada viagem ou trecho realizado por determinada companhia. Pensando por este aspecto, é ideal que você considere voar por uma mesma companhia com maior frequência, para que o seu saldo de milhas aéreas acumulado por trechos e conexões, seja maior.

Outra forma simples de acumular minhas aéreas é comprando através de cartões de créditos parceiros. Desta forma os pontos provenientes dos cartões de crédito, podem ser transferidos para o Programa de Fidelidade do cliente, transformando-os assim em milhas aéreas.

Para ganhar dinheiro com suas milhas aéreas é necessário primeiramente começar a acumular! Após possuir uma quantidade considerável de milhas é hora de começar a avaliar as diversas possibilidades, dentre as quais a melhor é a venda de milhas, e nisso a Viajar Turismo – Agência de Turismo Belo Horizonte vai te ajudar!

Como vender milhas aéreas em agências de viagens?

viajar-turismo-inteligente-belo-horizonte-minas-gerais-agencia-viagens-especializada-milhas-aereas-02

Vender milhas aéreas é um processo relativamente rápido e fácil, no entanto, para que haja segurança em suas transações é interessante contar sempre com uma empresa séria e comprometida, como o Credimilhas, por exemplo! O Credimilhas é uma das empresas que fazem parte do grupo Viajar Turismo – Agência de Turismo Belo Horizonte, mas focada somente na compra de milhas aéreas de diversas companhias.

Para ganhar dinheiro no Credimilhas com as suas milhas aéreas é bem simples, basta realizar uma cotação diretamente no site e descobrir o valor de suas milhas aéreas no mercado. Assim que a cotação for realizada, a equipe de consultores do Credimilhas entra em contato para fechar negócio com você, tudo de forma clara e legalizada. Pronto! Após a aprovação de um cadastro simples, você receberá o valor de suas milhas aéreas diretamente em sua conta, sem maiores burocracias.

Como usar minhas milhas para comprar passagens aéreas em agências de viagens?

Para utilizar as suas milhas aéreas para comprar passagens em agências de viagens na Viajar Turismo – Agência de Viagens Belo Horizonte é bem tranquilo. Conforme falamos acima, a Viajar Turismo trabalha com duas vertentes estratégicas no quesito milhas aéreas. Uma delas é o Voe Simples, um site maduro e bem posicionado no mercado de venda de passagens aéreas.

Através do Voe Simples você poderá adquirir passagens aéreas de forma simples, fácil e sempre com os melhores preços! Isso porque, o nosso exclusivo buscador trabalha sempre à procura dos menores preços das companhias aéreas. Outra grande vantagem que tende a reduzir o preço de suas passagens ou até mesmo zerá-lo, é a utilização de suas milhas aéreas acumuladas como forma de pagamento.

Como comprar passagens aéreas com milhas em agências de viagens?

Para comprar passagens aéreas em agências de viagens com suas milhas aéreas basta seguir um passo a passo bem simples e eficaz!

  • Entre no site do Voe Simples e faça uma busca pela passagem aérea desejada.
  • Confira se o seu saldo de milhas acumuladas é suficiente para adquirir a passagem aérea escolhida.
  • Entre em contato com os nosso consultores especializados para dar inicio à transação, salientando que você gostaria de utilizas as suas milhas aéreas como pagamento pela passagem aérea.
  • Caso as suas milhas aéreas não forem suficientes para adquirir a passagem desejada, você pode utilizar outras formas de pagamento, como por exemplo, pagar parte em dinheiro ou cartão de crédito e o restante em milhas. Você decide!

Como vender milhas aéreas em Belo Horizonte?

A Viajar Turismo – Agência de viagens especializada em milhas aéreas em Belo Horizonte é o melhor caminho para você vender as suas milhas aéreas. Utilizando como braço de apoio o Credimilhas, site especializado na compra de milhas aéreas de diversas companhias, você poderá vender as suas milhas de forma fácil, rápida e muito segura!

Confira o passo a passo para vender as suas milhas aéreas pelo Credimilhas:

  • Entre no site do Credimilhas e realize uma cotação do valor de suas milhas aéreas acumuladas.
  • Após o preenchimento de um pequeno formulário de cadastro, nossos consultores especializados entrarão em contato com você.
  • Após a aprovação de seu cadastro, você já será instruído a como receber pelo valor de suas milhas acumuladas.
  • O valor de suas milhas aéreas vendidas será depositado diretamente em sua conta, tudo com rapidez e segurança!

Você também pode optar por converter as suas milhas aéreas em produtos turísticos diversos da Viajar Turismo – Agência de Turismo de Belo Horizonte.

Há ainda a possibilidade de seu saldo de milhas aéreas valerem até pacotes turísticos, descontos em hospedagens, translados e serviços diversos! Consulte um de nossos especialistas e saiba quais as infinitas vantagens em acumular milhas aéreas e utilizá-las como moeda de troca na Viajar Turismo.